Pular para o conteúdo

Buscar A Deus É Necessário!

  • por

Buscar a Deus é necessário, quando buscamos a Deus em oração, sabemos que Ele agirá em nós através da fé; até porque sem fé é impossível agradar a Deus.

Fazendo assim buscamos o socorro para nossas vidas, percebemos que Deus é o único que pode nos ajudar, independente da situação que enfrentamos.

Com esse posicionamento de buscar a face do Senhor, percebemos quão grande é seu poder para operar em nós tanto o seu querer, como o efetuar.

E ai compreendo que a parte que cabe a nós como servos do Senhor, é nos apresentarmos a Ele de todo coração, numa vida de santidade, pois sem santificação não veremos a Deus.

homem orando de joelhos

Vamos Conquistar o Impossível Pela Fé

Para Conquistarmos o Impossível pela fé, devemos crer verdadeiramente que Deus é Deus do impossível; e é galardoador dos que o buscam. É exatamente por isso que devemos buscar a Deus de todo coração como diz nas escrituras em Salmos 34.10 “Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas aqueles que buscam ao Senhor de nada têm falta”.

Ter uma vida de busca e oração não é difícil, mas pra isso precisa se colocar na posição de alguém que almeja realmente um contato maior com Deus; olha o que Davi diz em Salmos 84.1-2 “Quão amáveis são os teus tabernáculos, Senhor dos Exércitos! A minha alma está anelante, e desfalece pelos átrios do Senhor: o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo. ”

Realmente são palavras de quem queria mais e mais de Deus, e é disso que precisamos, buscar a Deus querendo mais e mais de Deus. A intimidade cresce a cada busca, e como é bom ser íntimo de Deus, aprender do Senhor tudo que ELE tem para nos ensinar.

Buscar a Deus é tão necessário quanto o ar que respiramos, sabe porque? Porque Deus é tudo que precisamos, para viver uma vida abençoada, ainda em Salmos 84.11 o salmista diz: “Porque o Senhor Deus é um sol e escudo: o Senhor dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na retidão.”

Não perca tempo! Buscar a face do Senhor é preciso, aproveite a oportunidade que te é dada hoje, para iniciar esta busca; pois assim diz a palavra de Deus em Isaías 55.6 “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”.

Deus abençoe sua vida, sua Família e seu ministério!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *