Chore aos pés de Jesus!

“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã” Salmos 30.5

Quantas vezes passamos por situações difíceis, e diante dessas situações só conseguimos chorar; nosso coração se entristece de uma tal forma que não temos forças nem para Orar.

Em alguns momentos molhamos nosso travesseiro, com lágrimas que escorrem dos nossos olhos, por uma angustia no peito. O Salmista Davi diz : O choro pode durar uma noite

E quando falamos de noite, podemos colocar como um período de provação que passamos, e esperamos ardentemente o momento que o sol vai raiar, nos proporcionando um novo dia.

o choro dura uma noite

E esse Novo Dia é quando vemos a vitória daquela tão árdua provação; que fez com que nossas lágrimas rolassem em nosso rosto.

Não tenha receio de chorar; mas ao chorar  existe um lugar seguro para derramar as suas lágrimas e este lugar é aos pés de JESUS.

Chore aos Pés de Jesus, não reprima um ato tão nobre diante de Deus. Deus conhece o mais profundo do Seu coração e ELE sabe como você se sente.

Chore aos pés de JESUS quantas vezes você sentir que é necessário, eu tenho feito isso e tenho colhido doces frutos de consolação que tem vindo diretamente do trono do Pai.

Enquanto choramos podemos nos alegrar, nas promessas de que virá o dia em que: “DEUS enxugará dos olhos toda lágrima ,não haverá mais luto, nem pranto” ( Apocalipse 21.4).

Quando choramos aos pés de Jesus temos certeza plena que seremos consolados, por seu amor e misericórdia, chorar aos pés de Jesus é saber que a alegria brotará novamente em seu coração.

Em S.João 11.35 diz: Jesus chorou. Isso me mostra que Jesus chora diante da situação que aquela família está enfrentando, Jesus sente compaixão.

Isso me faz entender que quando eu choro aos seus pés, o Consolo vem, porque Ele entende minha dor.

Meu irmão, minha irmã  sinta DEUS recolhendo as suas lágrimas nesse momento!

Não importa o motivo ou a dor que te faz chorar. Mas, que ao chorarmos seja aos pés de JESUS, na certeza de que ELE enxugará de seus olhos toda lágrima.

Não existe sensação mais aliviadora que a de se derramar aos pés de Jesus,  que pode todas as coisas, que é Soberano sobre tudo e sobre todos, que te conhece como ninguém, e principalmente, que entende a sua dor.

Chorar aos pés de JESUS nos faz confiantes para chorar e CONTINUAR CAMINHANDO, para CHORAR E PROSSEGUIR SORRINDO!

Gostou, Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *