Pular para o conteúdo

Calma, Deus Está No Controle!

  • por

Calma, Deus está no controle, em tempos difíceis que estamos enfrentando é necessário saber que precisamos manter a fé.

Acreditar que nada em nossa vida acontece, se não for a permissão de Deus, exatamente por esse motivo, não podemos nos desesperar.

Independente do que você esteja passando, precisa ter calma, Deus está no controle; é confiar, que para tudo em nossas vidas existe um propósito de Deus.

Um propósito que não falhará, mesmo que os seus olhos não enxerguem dessa forma, ou a sua fé esteja estremecida por causa da situação que você esta enfrentando.

É necessário calma, Deus está no controle, e saber disso já nos dá esperança, de que dias melhores virão, para aqueles que confiam no Senhor.

Você Precisa Ter Calma, Deus está no Controle

Calma, Deus está no controle, aquieta seu coração, procure pensar no que te dá esperança. Deus não te abandonou.

O que você está enfrentando é só uma fase, essa fase vai passar; mas nesse momento você precisa estar firme, confiando somente em Deus.

Portanto alegra seu coração, tenha fé, nenhuma tempestade dura para sempre, elas passam e o sol volta a brilhar.

Porém a maneira que você se posiciona nos dias maus, é que vai dizer como será o final disso tudo.

Se você se desesperar, deixar se dominar pela carne, não terá bons resultados, será desastroso pra você mesmo.

Por isso a palavra de Deus diz que um dos frutos do Espírito é o Domínio Próprio; ter cautela com as ações, com as palavras, nos dias difíceis.

Então pra que temer, se desesperar, fique firme em oração, a sua oração terá resposta , Deus vai responder.

No momento certo tudo isso que você está enfrentando vai passar, você só precisa acreditar e esperar , porque Deus vai te socorrer.

Fique Na Paz de Deus

“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.” ( Filipenses 4:19 ACF)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *