9 Comentários

  1. Viviane

    Pastora o que fazer quando meu casamento não vai bem nem minha família em todos sentidos 😔😢


  2. Paz do Senhor Viviane, Deus criou a família, e eu costumo dizer que é nosso maior patrimônio; lute em Oração, o que vc não pode mudar, Deus pode amada.
    Não desista, persevere pois a vitória está na perseverança, na busca da Presença de Deus.
    Tenho certeza de que se vc continuar buscando a Deus de todo teu coração, Deus vai trazer a restauração completa sobre a tua família!
    Estarei orando por vc!

  3. Fernandes Alves da Silva

    Boa noite pastora Erica Mimi.Sou casado,e por acaso minha esposa chama Erica tb,temos um filho que fará 5 anos em janeiro,já fui em várias igrejas mas por fraqueza nossa,e algumas coisas erradas que vi dentro da igreja parei de ir.Qiero muito voltar mas sinto vergonha e eu tenho todo recaídas como beber ,etc.Peco que precisa por nós.Fui criado num lar de crentes da congregação mas,que se desfez com o tempo .Me perdi , conheci as drogas ,o pior que existe,quero ser feliz,me ajuda.DEUS ABENÇOE!!!


  4. Paz do Senhor Jesus irmão, Deus tem poder para mudar a história da sua vida, estarei orando por você, para Deus restaurar a sua fé e vc conseguir permanecer firme, pois não há impossível para Deus, e a partir do momento que vc permitir Deus entra no controle da sua vida, a libertação será completa. Conte com minhas orações!

  5. Paula Gino

    Pastora Erika quero muito entender a palavra de Deus muitas coisas as vezes não entendo e as que entendo não consigo me expressar ou seja passar a diante para igreja o que faço?😟

  6. Neuzeni silva lima

    Apaz do senhor amada gostei muito de seu termas


  7. Paz do Senhor irmã Paula, o segredo é a oração, a base de tudo, e a leitura da Bíblia, o Espírito Santo vai te capacitar para vc falar do amor de Deus!


  8. Amém irmã Neuzeni, Deus continue abençoando sua vida e sua família!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *