12 Comentários

  1. Adilson Medeiros

    Fui muito abençoado pela forma com que foram expostas as sete promessas do Senhor a Abraão. Estou vivendo um momento de decisões ministeriais e precisava ouvir isso. Deus abençoe e guarde.


  2. Paz do Senhor irmão Adilson, bom saber que vc foi ministrado por essa palavra, Deus vai dar a direção certa pra vc, aquele que confia no Senhor, nunca será confundido.

  3. Cidinha G Souza

    Paz Pastora 🙏🏻Estou em busca da identidade em Cristo e minha filiação em Deus ✝️ As lutas vem e as vezes me sinto estremecer mas sei que tenho que ficar em Cristo e quem sou em Cristo .Peço oração 🙏🏻✝️🙌

  4. Gabriela da Costa Oliveira

    Uma benção! Estava lendo gálatas 3 e fui lembrada de um antigo devocional lido que falava sobre fazermos parte das promessas de Abrão.
    Encontrei esse texto por direcionamento do Espírito Santo. Me lembrei das promessas do Senhor e de sua fidelidade.
    Gratidão, Deus abençoe ♡


  5. Paz do Senhor irmã Cidinha, estarei orando por vc, Deus vai te fortalecer, o segredo é perseverar, pois a obra que Deus começou em sua vida será completa!


  6. Amém irmã Gabriela, que maravilha saber que o Espírito Santo nos direciona, continue meditando na Palavra de Deus e seja fortalecida na fé!

  7. Maria Nilza de Andrade Santos

    A paz do Senhor Jesus pastora, artigo maravilhoso, fui muito edificada com essa palavra; a palavra de Deus é tão edificante, a palavra de Deus sempre se renovam em nossa vida. Deus continue te abençoando, capacitando e te renovando a cada dia. Um grande abraço minha irmã. ❤


  8. BOA TARDE VIVEMOS NESSE MUNDO DE AFLIÇÃO; MAS AS PROMESSAS DE DEUS NOS DA ESPERANÇA PARA CONTINUAR AGUARDANDO A VOLTA DE CRISTO, ÁS 7 PROMESSAS SÃO MARAVILHOSAS!


  9. Amém irmão Valter, Deus abençoe sua vida, sua família e seu ministério. Fique firme nas promessas do Senhor Jesus!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *