Pular para o conteúdo

O Poder Maravilhoso da Fé

  • por

Hoje quero falar com você sobre o poder maravilhoso da fé, lembrando que Cristo declarou que sem fé é impossível agrada- lo.

Pois é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que é galardoador dos que o buscam. (Hebreus 11. 6)

Para compreender o que significa fé, veja o que está escrito em (Hebreus 11. 1)

“A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que se não vêem.”

Por isso é através da nossa fé em Deus que alcançamos resposta as nossas orações por meio de Jesus Cristo.

Quando olhamos para as Sagradas Escrituras vemos quantos milagres Jesus operou, o poder da fé é algo tão maravilhoso que pessoas chegavam até Jesus; crendo verdadeiramente; que seriam curadas e libertas, e assim acontecia.

Nos dias atuais não é diferente, quando exercemos o poder da fé; buscando a Deus em oração, podemos alcançar milagres e maravilhas da parte de Deus para nossas vidas. Não importa quão grande seja o problema, a fé nos diz: Deus é maior.

O PODER DA FÉ NOS FAZ VIVER MILAGRES

Eu não sei o que você precisa, mas tenho certeza que para Deus nada é impossível; portanto exerça hoje o poder da fé e viva milagres.

Seja na sua vida, na sua família, o problema que você está enfrentando, saiba que Deus quer e pode resolve-lo. Só vai depender da sua fé, do fato de você crer que Deus pode agir independente da situação.

A fé fez com que as muralhas de Jericó viessem ao chão, a fé fez com que Davi vencesse o gigante Golias. O poder da fé é maravilhoso ao ponto de Daniel na cova dos leões sair ileso; Sadraque, Mesaque e Abdnego entrarem na fornalha de fogo e não se queimarem.

São tantas maravilhas que podemos citar através da palavra de Deus; mas hoje Deus quer que você desperte essa fé dentro de ti; para que possa viver o que Ele já reservou pra sua vida.

Coloque sua fé em ação e prepare se para testemunhar as maravilhas que Deus vai realizar sobre a sua vida e sua família.

Deus é contigo, fique firme!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *